5 de julho de 2015

Tentativa de roubo a carro forte frustrada. Um bandido morreu na troca de tiros


Uma tentativa de assalto a um carro forte resultou na morte de um suspeito. Dois seguranças da empresa que transportava os valores, baleados. O crime aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (04) no estacionamento de um supermercado, localizado na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.


Segundo informações da Polícia, quatro homens armados, que estavam em um veículo Toyota/Corolla, abordaram os integrantes de uma empresa de segurança, que abasteceria os caixas eletrônicos do Terminal de Auto Atendimento, no interior do supermercado, quando os seguranças do estabelecimento reagiram atirando contra os suspeitos.

Houve troca de tiros e dois funcionários da empresa de valores foram atingidos na perna. Um dos suspeitos foi atingido no pescoço e morreu no local. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

Segundo os clientes do supermercado que presenciaram a ação dos bandidos, no momento em que fugiam do local pelo portão lateral do supermercado, uma guarnição policial militar da Rondesp chegava no supermercado pela outra porta de acesso e por pouco não interceptou os bandidos. De acordo com o tenente Quintela, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma equipe que faz o abastecimento do terminal de auto atendimento foi surpreendida por três indivíduos armados. “Eles  tentaram render um dos agentes da empresa de transporte de valores, mas houve um confronto com o meliante armado que foi alvejado no pescoço’. Disse o oficial da PM.

Um dos vigilantes que foi atingido na perna durante a troca de tiros

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros aos seguranças, que foram transferidos para um hospital particular da cidade. Não há informação se houve quantia roubada. Peritos do Departamento de Polícia técnica (DPT) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico do corpo do suspeito que ainda não foi identificado, além da perícia no local.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia. Fotos enviadas por um leitor.


                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.