18 de agosto de 2015

64ª CIPM é a grande campeã do I Campeonato Entre as Forças de Segurança


O time da 64ª CIPM, sagrou-se o grande campeão do I Campeonato Entre a Forças de Segurança, que foi realizado na cidade de Feira de Santana.


A partida aconteceu na manhã do último sábado (15), no campo da Vila Olímpica dos Amadores, conforme foi anunciado aqui neste blog. 


Com o placar final de um tento a zero, a equipe da 64 CIPM venceu o time do 16º BPM e conquistou o posto máximo do certame, que iniciou-se com 12 equipes participantes.


A final foi marcada pela presença do tenente-coronel Vanderval, sub comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), além de outras personalidades.


O público se fez presente em massa e lotou as arquibancadas, de forma pacífica, ordeira e respeitosa. Cada um pode torcer e vibrar com a sua equipe preferida. O clima era de confraternização.

Arbitragem da grande final


Diversos prêmios, foram entregues às equipes participantes:

* 64ª CIPM - CAMPEÃ
* 16º BPM - Vice-campeão
* 2º GBM - Terceiro colocado
* 66ª CIPM - Quarto lugar

Os atletas premiados foram

* Destaque -  Sd PM João Paulo, da 20ª CIPM
* Revelação - Lessa da OAB
* Melhor técnico  Sd PM Ricardo, da 64ª CIPM
* Melhor jogador - Sd PM Ribeiro, do 16º BPM
* Artilheiros - Sd PM Calazans da 64ª CIPM e sd PM Natanagildo do 16º BPM, com 05 gols para cada um.




O aluno a sargento, Elias - integrante da comissão organizadora, revelou a sua grande sensação de felicidade, ao ver que o projeto deu certo e foi um sucesso. " Já estamos de auto-estima elevada e ansiosos por ver a segunda edição desse evento acontecer. Em breve estaremos juntos, outra vez". Disse.


O blog Fato Concreto, parabeniza à todos os atletas de todas as equipes que participaram do campeonato, ao público que sempre encheu as praças aonde aconteceram os jogos e principalmente aos integrantes do time da 64ª CIPM, que sagrou-se campeão, de forma inconteste e com muito brilho.




                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.