15 de agosto de 2015

DTE descobre laboratório de drogas e prende três pessoas no Parque Ipê



Investigadores da Polícia Civil, descobriram nesta sexta-feira (14) mais um laboratório para refino de drogas no município de Feira de Santana. Três pessoas foram presas.

Por volta das 16h30, agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pela delegada Klaudine Passos e coordenados pelo delegado Alexandre Narita, efetuaram a prisão de Moisés Pereira Carneiro, 26 anos, residente no Parque Getúlio Vargas; Daniel Carneiro Souza, 30, morador do Km 7 no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu); e Fabrício Luiz Soares de Oliveira, o "Fal", 32, residente na rua Sérgio Carvalho, 85, bairro Parque Ipê.


De acordo com a polícia, a prisão do trio aconteceu na casa de Fabrício, onde, em um dos cômodos foi descoberto um depósito que também era utilizado como laboratório para refino de drogas. No local, foram apreendidos, 6 pacotes, pesando aproximadamente 6kg de uma substância química, 4 kg de cocaína, 2 kg de crack, 12 kg de maconha, 4 balanças de precisão, uma prensa e farto material utilizado para a manipulação da drogas. Peritos do DPT fizeram teste e comprovaram que os 6 kg de substância química são cocaína.

A delegada Klaudine Passos estima que todo a droga esteja avaliada em torno de R$ 500 mil e seria distribuída em Feira. Todos os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados ao presídio.

* Fato Concreto; com informações do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.