Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Operação da DTE apreende mais de 300 kg de drogas em Feira de Santana



Uma operação realizada no último sábado (8) por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pela delegada titular Klaudine Passos, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de mais de 300 kg de drogas em Feira de Santana. O trabalho da polícia aconteceu durante todo o dia e em vários bairros da cidade.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas Ângelo Gomes de Lima, o “Manico”; Marcos Vinícius Gomes Moreno e João Pedro Lima Pedreira, residentes em Feira de Santana; além de Diego Gomes Viana, que é da cidade de Goiânia, e transportou 303 kg de maconha para este município.

De acordo com a polícia, a maconha foi localizada em uma residência no bairro Sítio Matias. Também foi descoberto pela DTE/DRACO, um laboratório de manipulação e produção de crack e cocaína, no final da avenida Fraga Maia, onde foram encontrados aproximadamente 3,5 kg de crack e cocaína, além de farto material químico que era utilizado para acrescentar nas drogas.
A delegada Klaudine Passos informou que na casa de “Manico”, apontado como líder do grupo, no bairro Cidade Nova, foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada, e a quantia de R$ 60 mil em dinheiro. Na residência de João Pedro, os investigadores encontraram 1,8 kg de crack e R$ 10 mil. Também foram apreendidos quatro veículos: um caminhão azul, um Sentra preto, um Fiat Palio branco e uma moto Honda Biz, cor branca.

Todos os envolvidos e o material apreendido, foram apresentados na manhã desta segunda-feira (10) na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO),  que tem a coordenação do delegado Alexandre Narita, em Salvador.


* Informações e imagens; Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário