3 de agosto de 2015

Rodada decidiu os dois finalistas do I Campeonato Entre as Forças de Segurança


Duas partidas, agitaram neste final de semana (01), o I Campeonato Entre as Forças de Segurança, em Feira de Santana. As equipes entraram em campo, na Vila Olímpica dos Amadores, para tentar buscar vaga para a grande final do torneio, que deverá acontecer no Estádio Jóia da Princesa.


No primeiro confronto, o time da 64ª CIPM, não tomou conhecimento do adversário; 2º GBM, e aplicou uma goleada por 4 tentos a zero, com dois gols marcados pelo artilheiro, sd Calazans, um de Porto e outro de Souza.



Na segunda partida do dia, o time da 66ª CIPM, entrou em campo em clima de revanche. Mas como aconteceu, na fase de grupos, agora na semifinal, a equipe do 16º BPM (Serrinha), foi superior e venceu mais uma vez a 66. Com o placar convicente de 3 tentos a 1, o 16º Batalhão conquistou a vaga para a grande final, deixando a equipe da 66ª CIPM para jogar pela terceira colocação, com o GBM.


Com estes resultados, ficaram definidos os times que irão fazer a grande final do Campeonato. Das doze equipes que iniciaram o certame, restaram o 16º BPM e a 64ª CIPM. O blog Fato Concreto, parabeniza aos finalistas, pelo objetivo alcançado e a todas as demais participantes, pelo espirito esportivo e respeito mútuo, que foi flagrante durante toda esta temporada. 



                                                     * Fato Concreto

2 comentários:

  1. Parabéns ao Bombeiros, que estiveram bem, frente a tantos adversários bons.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.