14 de agosto de 2015

Rondesp prende suspeitos de ter atirado em policial do Asa Branca


Policiais militares da Rondesp-Leste, prenderam quatro homens suspeitos de terem participado do tiroteio que terminou atingindo um policial, integrante do Esquadrão Asa Branca, em Feira de Santana. Relembre o caso. 


A prisão dos suspeitos, aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (14), no Km7 da BR-116 Sul, distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.


Segundo informações, a polícia recebeu denúncias anônimas e os policiais foram investigar a informação de que homens estavam em uma casa abandonada naquela localidade. Com a chegada da polícia, eles reagiram atirando contra a guarnição, que reagiu, e um deles foi baleado, aparentemente sem gravidade, sendo então, logo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os outros foram detidos e com o trio foram apreendidas três armas de fogo: dois revólveres de calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.



Segundo o capitão Neves, sub comandante da Unidade policial, Antonio José Souza Silva, que foi baleado na mão e levado para o hospital, é suspeito de ter atirado contra o policial. Os demais acusados foram identificados como Jean Bruno Lima, 23 anos, residente no bairro Rua Nova; Anderson Amorim de Abreu,33, e Daniel Dias da Paixão, 19, morador do distrito de Governador João Durval. "Um deles também é acusado da morte de um caminhoneiro na região dos Três Riachos", acrescentou o capitão.


* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.