30 de setembro de 2015

DTE apreende mil munições na Queimadinha


O comerciante Adailton Falcão de Oliveira, 52 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (30), na casa onde mora, localizada na Rua Coronel Álvaro Simões, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), por volta das 14h. 

“Após recebermos a denúncia de que havia uma casa, que supostamente estaria sendo usada para o tráfico de drogas, montamos uma campana na rua e começamos a perceber uma movimentação estranha. Informou a delegada, Klaudine Passos, em entrevista cedida para o Acorda Cidade. "Vimos o comerciante saindo da residência com um saco plástico e o acompanhamos. No momento oportuno nós o abordamos e percebemos que se tratava de munição para uso restrito. Dando prosseguimento a diligência, retornamos para a residência e localizamos mil munições e uma arma calibre 22”, informou a delegada.



Na residência os policiais encontraram mil munições de diversos calibres, sendo 500 munições ponto 40; 240 de calibre 380; 50 de calibre 12; 25 de calibre 28; 100 de calibre 22 e 85 munições de diversos calibres.
O comerciante foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A polícia continua com as investigações para identificar a origem das munições e prender outros envolvidos. Segundo a polícia, o acusado trabalha no Feiraguay.

* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.