23 de setembro de 2015

PM forma novos sargentos na Bahia


Trezentos e vinte e nove policias militares lotados em Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Jequié e Euclides da Cunha comemoraram, na manhã de terça-feira(22), a progressão na carreira, com a promoção para sargento. A principal solenidade de formatura foi realizada na Vila Policial Militar do Bonfim e contou com as participações do secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, do subsecretário Ary Pereira de Oliveira, e do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, dentre outras autoridades.
Integrado por militares das turmas de 1991 e parte de 1992, o grupo iniciou o curso em julho de 2015 e tinha na grade curricular: Policiamento Ostensivo, Legislação PM, Noções de Direito Penal, Direitos Humanos, dentre outras disciplinas, além do treinamento prático de defesa pessoal, armamento e tiro.
Os três formandos com melhores notas receberam prêmios das mãos do secretário Maurício Barbosa e do comandante Anselmo. Em seguida, os padrinhos e madrinhas entregaram os certificados de conclusão do curso.
“Gratificante participar desse momento, sabendo que a sociedade conta com um efetivo cada vez mais preparado e capacitado”, ressaltou Barbosa.


Em Feira de Santana, 61 integrantes deste Curso, formaram-se no Batalhão Escola de Instrução e Capacitação. A solenidade aconteceu no pátio do 1º BEIC. Três mulheres (pfem's), fizeram parte do corpo discente.



O blog Fato Concreto, parabeniza os formandos e deseja sorte em suas novas etapas, da vida profissional.


                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.