11 de novembro de 2015

Feira de Santana: PM registra 370 apreensões de armas de fogo de janeiro a outubro


No inicio do mês de novembro foi divulgado o número de apreensão de armas de fogo no estado da Bahia. O total, de janeiro a outubro deste ano, foi de 4.378. Destas, 370 armas foram apreendidas em Feira de Santana no mesmo período.

Segundo dados levantados pela Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do Comando de Policiamento da Região Leste, em média, a Polícia Militar em Feira de Santana tira de circulação duas armas de fogo, por dia. O trabalho é constante no combate a criminalidade, relacionado a tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, furtos e roubos.

Para o coronel PM Adelmário Xavier, comandante do CPRL, o empenho envolve as Companhias Independentes da cidade, a Rondesp-Leste, o Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, o Esquadrão de Cavalaria e os Serviços de Inteligência das Unidades.

A PM conta ainda com a participação da comunidade, através de denúncias pelos canais (75) 8136-3080, Disque Denúncia Ouvidoria Geral do Estado 0800-284-0044, Polícia Civil 181, além do Cicom 190, para que os resultados positivos sejam potencializados.

* Fonte: Ascom/CPRL




                                                       * Fato Concreto





                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.