15 de novembro de 2015

Guarda Municipal equipada com 100 coletes de proteção balística



Prepostos da Guarda Municipal de Feira de Santana passam a contar com mais segurança e proteção durante o serviço. A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) adquiriu 100 coletes de proteção balística, equipando ainda mais a corporação do Governo Municipal.

Os coletes de proteção balística são masculinos e femininos, nos tamanhos P, M, G, GG e XG, este último só masculino. Os equipamentos pesam entre 1.500g e 2.250g.

O secretário da Sesp, Mauro Moraes, ressaltou a importância da aquisição dos coletes. “Resulta em mais segurança para que os guardas municipais possam desenvolver suas atividades. A aquisição foi realizada em tempo hábil visto que os 60 coletes já existentes estarão com prazo de validade vencendo nos próximos dias”, ressaltou.

Mauro Moraes destaca ainda que a iniciativa além de atender a reivindicação da categoria, também reflete o cuidado do Governo Municipal em não deixar a corporação sem o importante equipamento de segurança.

Nos próximos dias, a Guarda Municipal passará a contar com mais equipamentos. “Agora estamos em processo de aquisição de armas de fogo, que podem ser pistolas ou revólveres calibre 380”, frisou.

* Informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.