5 de novembro de 2015

PM forma nova Turma de cabos em Euclides da Cunha


O 5º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, realizou a formatura de 32 policiais militares, da Turma do Curso Especial de Formação de Cabo 2015.4, na última terça-feira (03), em Euclides da Cunha.

Presidida pelo comandante da Unidade, tenente coronel PM Josenilton da Hora Silva, a solenidade foi marcada, com a entrega de uma placa em homenagem ao Batalhão e ao soldado PM Ubiratan dos Santos Borges, postumamente, pelos serviços prestados a PMBA.

Entregue pela cabo PM Jucinéia ao comandante, na oportunidade, a policial em nome da turma agradeceu pela recepção, e aos instrutores pelos excelentes serviços prestados durante a ministração das aulas.



A cerimônia realizada na Câmara de Vereadores da cidade, contou com a presença do subcomandante, major PM Roberto Paz, do delegado Miguel Vieira, coordenador da 25ª Coorpin, do vereador Tita, oficiais e praças, e familiares dos formandos.

Entre as disciplinas ministradas, pode-se destacar: Direitos Humanos; Policiamento Ostensivo; Policiamento Comunitário; Primeiros Socorros; Armamento e Tiro; Preservação e Valorização do Local do Crime. O Curso de cabo teve a coordenação do tenente PM Jairo Neiva.



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.