15 de novembro de 2015

Reunião entre comandantes traça estratégias para ‘Operação Lei Seca’ em Feira de Santana



Para traçar estratégias da Operação Lei Seca, que inicia-se nos próximos dias na cidade de Feira de Santana, o coronel PM Adelmário Xavier, do Comando Regional Leste, reuniu na manhã de sexta-feira (13), os comandantes das Companhias Independentes e das Unidades Especializadas.

Segundo o comandante, a Operação visa coibir o crime de embriaguez ao volante, e fiscalizar outras irregularidades atentatórias à segurança no trânsito.

No encontro estiveram presentes, o comandante da Rondesp Leste; do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca; Esquadrão de Cavalaria; Serviços de Inteligência do CPRL, e o chefe da Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas.

O coronel Adelmário, disse ainda, que haverá um segundo encontro, na próxima quarta-feira (18), às 10h, na Base Comunitária da Rua Nova. E serão convidados, representantes da 1ª COORPIN, Ministério Público, 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); Secretaria Municipal de Trânsito (SMT); Secretaria Municipal Transporte e Trânsito – (SMTT) e Ministério Público .

* As informações são da Ascom/CPRL (imagem reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.