23 de novembro de 2015

TURMA PM 93 comemora 22 anos de relevantes serviços prestados


No último sábado (21), aconteceu em Feira de Santana, o encontro de policiais militares, formados em 16 de novembro de 1993. A festa de confraternização foi realizada em um sítio, localizado no bairro Santo Antonio dos Prazeres.


Na oportunidade, os contemporâneos da Turma de 93, hoje com 22 anos de relevantes serviços prestados em prol da segurança pública, puderam rever os colegas, já que muitos nos dias atuais trabalham e moram em cidades distantes, no Estado.

"Temos hoje, alguns colegas contemporâneos, que integram as fileiras da nossa querida co-irmã, a Polícia Civil e da não menos estimada, Polícia Rodoviária Federal". Foi muito bom reencontrá-los aqui". Disse o cabo PM Brito.



Acompanhados por seus familiares, o dia foi marcado por muitas brincadeiras e lembranças. 








Enquanto trocavam experiências e ideias, os integrantes da Turma 93, viram seus familiares desfrutarem das maravilhas de um belíssimo lugar. As crianças se divertiram, enquanto admiravam o mini zoológico, montado no sítio, além de uma refrescante piscina. Não faltou também, uma boa música com som ao vivo.


"Sentimos muito pela ausência daqueles, que por algum motivo alheio a nossa vontade, não puderam comparecer. Mas, saibam que estão todos em nossos corações e queremos reencontrá-los na próxima". Disse o cabo PM Marcos, integrante da comissão organizadora da festa.


Ao final do dia, os amigos se despediram, já alegando saudades e reafirmaram o compromisso para que no ano vindouro, possam mais uma vez reunirem-se com o fito de comemorar o 23º ano de atividade policial militar.


Boa sorte e parabéns à todos os integrantes da TURMA 93 da Polícia Militar da Bahia.





                                                       * Fato Concreto

5 comentários:

  1. Oziel...Bom amigo...Bom filho...Bom pai...Parabéns a todos os guerreiros sobreviventes dessa luta diária contra violência instalada no país.

    ResponderExcluir
  2. fizemos o possível para satisfazer as expectativas dos companheiros e 2016 faremos melhor

    ResponderExcluir
  3. parabéns guerreiros vocês são verdadeiros vitoriosos!!!!!!!!!!! Sd Pacheco 91 CIPM

    ResponderExcluir
  4. parabéns a todos vocês merecem olha lima ai na foto.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.