30 de janeiro de 2015

Tático Móvel apreende arma de fogo no George Américo


Na tarde de quinta-feira (29), guarnições do Pelotão Tático Móvel, realizaram a apreensão de drogas e uma arma de fogo, em Feira de Santana.



Esta operação policial foi realizada, por volta de 19:40hs, no bairro George Américo.



Um homem identificado como Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 22 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos. O portador da arma estava na companhia de outras duas pessoas, que também foram encaminhadas para a delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho, aonde prestaram esclarecimentos.




                                                          * Fato Concreto

Vítima de tiros que estava internada, morre no HGCA



Morreu na manhã de quinta-feira (29) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Felipe Chagas de Cerqueira, 22 anos, que residia na VP 22, Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. De acordo com o boletim hospitalar, o jovem foi baleado no dia 30 de dezembro do ano passado.

Segundo relatos de familiares, a vítima foi baleada cinco vezes no conjunto Feira IV, quando estava no interior de um salão. Ainda conforme boletim médico, o rapaz também foi atingido com uma facada no rosto.  

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

29 de janeiro de 2015

Polícia civil prende homem com drogas no Vila Verde


Na manhã desta quinta-feira (29), o trabalho dos agentes da Polícia Civil, resultou na apreensão de drogas, em Feira de Santana. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Os investigadores lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes foram até ao Conjunto Vila Verde, região do Feira X, aonde flagraram Vandilton Bispo dos Santos, 28 anos, com a posse de 156 pedras pequenas de crack, 53 buchas pequenas de maconha e um pacote contendo uma pequena porção de maconha.


A ocorrência ficou registrada na DTE, aonde o acusado foi autuado e permanece à disposição da Justiça.



                                                              * Fato Concreto



Ladrões abandonam carro e arma de fogo depois de fugir da polícia


Logo após roubar um carro, bandidos fogem abandonando o veículo e uma arma de fogo.


Este fato aconteceu na noite de quarta-feira (28), em Feira de Santana/BA. Segundo informações, dois homens tomaram de assalto, uma saveiro, cor vermelha (demais dados preservados), das mãos do proprietário, que foi surpreendido na Rua Honorato Bonfim, Centro.

A polícia foi informada do sinistro e uma equipe do Pelotão Asa Branca avistou o carro, dando início a uma perseguição, que contou imediatamente com o apoio de muitas outras equipes. A perseguição teve fim nas proximidades do bairro Pedra do Descanso, depois que os suspeitos colidiram o carro em fuga com uma motocicleta montada por dois homens. A dupla de suspeitos conseguiram fugir, depois de pular muros de algumas residências. Eles deixaram no interior da saveiro, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Arma de fogo e o veículo recuperado foram encaminhados para o Plantão Central da delegacia, localizada no Complexo do Sobradinho.


Feridos, as vítimas que estavam na motocicleta, foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



                                                      * Fato Concreto

Deixaram cair um revólver durante a fuga na Queimadinha


Seguindo orientação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), viaturas estão intensificando as rondas ostensivas com abordagens, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

O serviço está sendo realizado principalmente por guarnições com policiais lotados na 66ª CIPM - Companhia responsável pelo patrulhamento no setor.


Na manhã desta quinta-feira (29), enquanto efetuava rondas pelo citado bairro, a equipe do PETO 66, avistou um grupo de jovens que estavam reunidos em uma esquina que dá acesso às taboas (plantas aquáticas), existente no final da Travessa Rondônia. Ao perceberam a aproximação da viatura, os supeitos fugiram, deixando cair no trajeto, uma arma de fogo.

O revólver calibre 38, foi resgatado pela equipe do pelotão, comandada pelo soldado Fábio Pereira e prontamente conduzido para a delegacia de polícia, aonde se fez a real apreensão do material bélico.


                                                            * Fato Concreto

Homem assassinado com pedaços de vidro. Mulher é a principal suspeita.


Um homem foi encontrando morto na manhã desta quinta-feira (29) em uma vila de quartos na Rua Gastinopolis, no bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana. 

A vítima, conhecida apenas pelo nome de Alan, usava apenas cueca e aparenta ter idade entre 35 e 40 anos.
A delegada Herundina Nunes falou sobre a suspeita de que o crime pode ter sido passional. O homem foi assassinado com vários golpes de vidro na noite passada e uma mulher que morava com ele é a principal suspeita. A polícia acredita que ela pode ter quebrado o espelho da casa e agredido a vítima com os pedaços do vidro. “Moradores ouviram briga entre a vítima e uma mulher, pedidos de socorro e para não ser morto, e na manhã de hoje encontraram o corpo e muitas marcas de sangue. Foi também encontrada uma faca, mas as investigações estão no início ainda. A partir de agora vamos iniciar as diligências para localizar a suspeita”, informou a delegada.

Também foram encontradas roupas da suposta autora, manchadas de sangue.

* Com informações do Acorda Cidade e do Fato Concreto

Vítima de tiros na Chacára São Cosme morre no HGCA


Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Henrique Santos de Santana, 28 anos, que morava na rua Serra Talhada, bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.


De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi baleado por homens desconhecidos, quando estava na Avenida Macário Cerqueira, próximo ao bairro aonde morava. Os disparos atingiram o tórax, que ainda chegou a ser socoorido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Homicídios (DH), já deram início as investigações, sobre este crime.



                                                                * Fato Concreto


Detento pula o muro e foge do Presídio de Feira de Santana


Por volta das 12h30 de quarta-feira (28), o presidiário Diego Lima da Silva fugiu do Conjunto Penal de Feira de Santana. Segundo a direção da Unidade Prisional, o detento pulou um muro dos fundos, aproveitado-se do horário de almoço.



Diego é acusado de assaltos e furtos e está sendo procurado por policiais militares e agentes penitenciários. De acordo a polícia, o foragido que estava preso desde o último dia 21, quando foi preso e autuado em flagrante por crime de roubo e porte ilegal de arma.  Clique aqui e relembre a prisão.




A direção do presídio não informou as circunstâncias da fuga.





                                                        * Fato Concreto



Policial Militar é executado a tiros em Alagoinhas


Um policial militar, lotado na Companhia Especializada CIPE/LN, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia.

O crime aconteceu na Praça Santa Isabel, no momento em que o soldado Anderson Reis Pinheiro, pedalava uma bicicleta e foi surpreendido por homens que chegaram a bordo de motocicletas. Os marginais efetuaram vários disparos contra o policial. Mesmo atingido, a vítima ainda tentou correr, mas caiu já sem vida no interior de uma residência. Os assassinos fugiram logo em seguida. Diversas viaturas da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil, estão efetuando diligências para chegar até aos autores deste crime, praticado contra um agente da Segurança Pública do Estado.


                                    * Fato Concreto

Anjos da Guarda - Tático Móvel apreende arma de fogo no George Américo


Na noite desta quarta-feira (28), mais uma arma de fogo, foi retirada de circulação, pela Polícia Militar, em Feira de Santana/BA.


Uma equipe do Pelotão Tático Móvel, flagrou Elielson de Souza, 26 anos, com o porte ilegal de um revólver calibre 38, que estava segundo a polícia, municiado com seis cartuchos intactos. O flagrante aconteceu por volta de 19:35hs, na rua D2 do bairro George Américo, durante a Operação Anjos da Guarda.

As medidas cabíveis foram adotadas pela delegada plantonista, no Complexo de Delegacias do Sobradinho, local para aonde Elielson foi encaminhado.



                                        * Fato Concreto


28 de janeiro de 2015

Asa Branca apreende drogas em posse de jovens no Renascer


Na noite desta quarta-feira (28), policiais militares lotados na Companhia de Empergo Tático Operacional (CETO), realizaram a apreensão de drogas no Conjunto Renascer, em Feira de Santana. Três jovens foram encaminhados à delegacia.

A equipe do Pelotão Asa Branca, flagrou na rua L, Genilson Cruz Dutra, 22 anos, morador da mesma rua, junto com mais dois adolescentes, com a posse de 07 buchas de maconha e um pedaço maior do mesmo tipo de erva prensada e dividida em tablete. 

A equipe conduziu todos os envolvidos para a delegacia, no Complexo do Sobradinho, aonde foram ouvidos em Termo.


                                                           * Fato Concreto

Polícia identifica corpo de homem assassinado no Limoeiro


A Polícia Civil identificou o corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (28), no final da Rua Brusque, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana. Márcio Barbosa da Silva,22 anos, foi morto a tiros ontem (27) a noite, segundo informou moradores da região, que disseram ter ouvido os estampidos.

De acordo com a delegada Herundina Nunes, titular da Delegacia de Homícidos (DH), a vítima estava morando sozinha há dois meses em um imóvel na rua onde foi morto. Ela informou ainda que Márcio já foi preso acusado de tráfico de drogas e roubo à veículos no município de Santo Estevão.

                                                       * Fato Concreto 

CPRL recebe reforço para combater a onda de crimes em Feira de Santana



Em decorrência dos dezesseis assassinatos ocorridos em Feira de Santana desde o último final de semana, a Polícia Militar intensificou o policiamento na cidade com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte, Pelotão de Choque e da Companhia de Operações Especiais – COE. O objetivo maior é prevenir que outros crimes aconteçam e identificar e reprimir os autores das mortes nos últimos dias.


De acordo com o Subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Tenente Coronel, Elenilson Santos, mais de 150 policiais estão patrulhando a cidade. Ele garante que nas próximas horas, vários destes crimes deverão ser elucidados, com a prisão dos suspeitos.


“Por questão estratégica não posso dizer um número exato, mas ultrapassa 150 homens que vieram para a cidade e desde ontem estão realizando um trabalho de identificação junto com a Coordenadoria da Polícia Civil para darmos à resposta imediata a sociedade”, disse o Subcomandante, reiterando que “uma pessoa já foi presa e tenho certeza que nas próximas 48 horas teremos muitos suspeitos presos e elucidados esses crimes”.

Ainda segundo o Subcomandante, a quantidade de mortes que são registradas em Feira de Santana, mensalmente, tem deixando as autoridades policiais preocupadas e inclusive a Secretaria de Segurança Pública. O Tenente Coronel atribui à violência no que ele chama de "supremacia das drogas" na cidade.

“Estamos destinando nossos esforços para inibirmos que esses fatos aconteçam, mas infelizmente por uma questão da supremacia das drogas em Feira de Santana nos causa surpresa a todo instante. Sabemos que a questão das drogas, atualmente, fere de morte a Segurança Pública”, ponderou.


A maioria dos dezesseis crimes registrados nos últimos dias foi consumada no bairro Queimadinha. Segundo o Subcomandante, o bairro está no topo no ranking de crimes e a maioria das mortes tem ligação com tráfico de drogas.
“Na maioria dos crimes no bairro Queimadinha tem ligação com o tráfico de drogas, infelizmente o bairro é campeão de homicídios e outras ocorrências policiais, para onde destinamos uma preocupação intensa com a aplicação de policiamento na parte preventiva e repressiva”, concluiu.

* Fato Concreto; com informações completas do site Central de Polícia



27 de janeiro de 2015

Adolescente é encontrado com drogas na Queimadinha


Na manhã de hoje (27), uma guarnição da Polícia Militar, com policiais lotados na 66ª CIPM, realizou a apreensão de 21 buchas de maconha, 04 pedras pequenas de crack, além de uma balança de precisão, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.



Os integrantes do PETO 66, flagraram o material ilícito em poder de um adolescente de 13 anos, que estava próximo das taboas (plantas aquáticas) existente no final da Primeira Travessa Rondônia.



O adolescente foi encaminhado para a delegacia especializada (DAI), aonde foram adotadas as medidas legais cabíveis.




                                                       * Fato Concreto

Homem portava arma de fogo próximo a um posto de combustível na Getúlio Vargas


Um homem foi preso e autuado em flagrante, pelo porte ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira (26), na cidade de Feira de Santana. 


Segundo o registro da ocorrência, Manoel Barbosa Pinheiro, 38 anos, estava próximo a um posto de combustíveis, na avenida Getúlio Vargas, Centro, quando foi abordado por uma equipe do Pelotão Asa Branca. Ele portava um revólver calibre 38, que estava, segundo a polícia, municiado com dois cartuchos intactos. O portador do material bélico foi apresentado no Plantão Central da delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho.



                                                                 * Fato Concreto

Assassinado com dez tiros na Queimadinha


Na noite passada, segunda-feira (26), a Policia registrou um homicídio, o terceiro do dia em Feira de Santana.


O ajudante de pedreiro Antônio Carlos Carvalho da Silva, 23 anos, foi morto com pelo menos dez tiros na rua Espírito Santo, bairro Queimadinha. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu por volta das 20:30hs.

De acordo com as primeiras informações colhidas delegada Herundina Nunes, populares relataram que o jovem caminhava pela rua, quando foi abordado por homens não identificados. A vítima residia na VP 31, casa 71, conjunto Viveiros.


Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) investiga a autoria do crime. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.




                                                          * Fato Concreto

26 de janeiro de 2015

Jovem é flagrado com munições de calibre 38


O jovem Diego de Jesus Alberto, 22 anos, foi conduzido à delegacia de polícia de Feira de Santana, aonde prestou esclarecimentos, depois de ter sido flagrado com munições para arma de fogo.

A equipe policial militar do Pelotão Asa Branca, efetuava rondas ostensivas pelo bairro Mangabeira, quando procedeu a abordagem em algumas pessoas que estavam próximo de uma quadra de futebol. Durantes a revista pessoal, Diego foi flagrado com 11 munições de calibre 38, intactas. As medidas cabíveis foram adotadas pela delegada plantonista na DP.


                                                   * Fato Concreto

Polícia Civil prende homens com 20 quilos de maconha em Feira de Santana



20 quilos de maconha, aproximadamente, foram apreendidos por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (26). A erva foi localizada após a prisão de dois homens que foram detidos na Rua Cristóvão Barreto, bairro Pilão.



Os acusados foram identificados como Ricardo Cabral Rodrigues, de 32 anos, conhecido como “Zói”, e Joselito dos Santos Silva, de 33 anos. Segundo informações da polícia, Ricardo é suspeito de participação na morte de João Carlos Oliveira Mascarenhas, assassinado na noite de domingo (25) na Rua Rio Itapemirim, bairro Capuchinhos.  Relembre.  





Os dois acusados foram levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ricardo foi encaminhado para o conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto que Joselito foi ouvido e liberado.







                                                               * Fato Concreto

Homicídio registrado no Alto do Papagaio


Um jovem de 18 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (26), em Feira de Santana/BA. O crime aconteceu na rua Iracuba, Alto do Papagaio/Mangabeira. 


Segundo informações colhidas pela polícia, a vítima caminhava pelo logradouro, quando foi surpreendida por alguns homens que chegaram em um veículo de dados não anotados, e efetuaram vários disparos. Mesmo atingido, Daniel da Silva Barbosa correu, invadindo uma residência para tentar se proteger, mas foi perseguido pelos assassinos e executado. Os atiradores fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.


Agentes da Perícia Técnica da Polícia Civil, realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo para o DPT, no Complexo do Jomafa. Equipes da Delegacia de Homicídio, já deram início as investigações a cerca deste crime, para tentar localizar os autores e descobrir a motivação.



                                               * Fato Concreto 

Jovem assassinado a tiros no Feira IX


No final da noite deste domingo (25), os policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), registraram o sexto homicídio do dia. A vítima foi morta na varanda de um bar na praça do conjunto Feira IX. De acordo com a ocorrência policial, a vítima foi identificada como, Lucas de Oliveira Gomes, 20 anos, que residia no Caminho 12, casa 12, próximo ao local do crime.

Os disparos atingiram o tórax, braço e pescoço do jovem. A delegada Mônica Soares foi quem presidiu o levantamento cadavérico.



No mês de janeiro a polícia registrou até o momento 21 assassinatos, conforme dados da policia civil de Feira de Santana. Veja também o vídeo sobre esta matéria.  Clique aqui

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia.

Polícia registra mais três homicídios no domingo em Feira de Santana



Além dos dois primeiros que aconteceram durante o dia, a polícia registrou mais três homicídios na noite deste domingo (25) em Feira de Santana. Todas as vítimas foram assassinadas a tiros.


Por volta de 18:30hs foi cometido um assassinato contra um homem identificado como José Alvaro de Jesus, 45 anos. O crime aconteceu no Bar de Jú, na localidade de Tanquinho, fundos do Parque de Exposições, distrito de Humildes.

Outro aconteceu por volta das 20:30hs. A polícia registrou a morte de João Carlos Oliveira na rua Rio Itapemirim, no bairro Capuchinhos. De acordo com informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em um carro, possivelmente um corsa de cor branca. Os disparos atingiram o tórax e o braço da vítima, que não resistiu e morreu no local.





Por volta de 20:40hs, uma pessoa do sexo masculino, identificado como Railander Santana de Carvalho, 21 anos, foi executado a tiros na localidade da Parrudinha, bairro Baraúnas. A polícia apurou que o crime também foi cometido por dois homens que ocupavam um corsa, branco, placa não anotada.



A polícia registrou um total de cinco homicídios, no último domingo do primeiro mês do ano, em Feira de Santana. Em todos estes, foram registrados o emprego de arma de fogo.








                                                            * Fato Concreto















25 de janeiro de 2015

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento, no CIS


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares no início da manhã deste domingo (25), em uma rua no fundo da fábrica Movesa, localizada no bairro São João do Cazumbá, CIS, em Feira de Santana/BA.




A polícia esteve no local e, segundo informações, o corpo apresentava sinais de espancamento, principalmente na cabeça. Ao lado da vítima havia uma pedra e um pedaço de pau. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.


* Fato Concreto; com informações do Acorda Cidade e foto de internauta

Polícia recupera moto minutos depois de ter sido roubada e apreende uma pistola


Policiais militares lotados na Base Comunitária do George Américo, em Feira de Santana, recuperaram na noite deste sábado (24), uma motocicleta com restrições de roubo e realizaram a apreensão de uma arma de fogo.


A equipe BCS 91 efetuava rondas ostensivas pela rua Antonio de Carvalho, Campo Limpo. A guarnição, comandada pela pfem, soldado Aglay, deliberou pela abordagem a um condutor da motocicleta fan, cor azul, placa OZG 6649, mas este empreendeu fuga pelas ruas do bairro. 



Depois de ter feito o acompanhamento, a guarnição conseguiu interceptar o veículo, após o condutor ter caído. Segundo a versão da equipe policial, o suspeito fugiu e deixou cair uma arma; uma pistola calibre 380, que estava municiada com 05 cartuchos intactos e um deflagrado.


Enquanto efetuava a apresentação da arma e da motocicleta na delegacia de polícia, localizada no Complexo do Sobradinho, uma mulher apresentou-se à equipe BCS 91, alegando ser a proprietária do veículo e que este havia acabado de lhe ser roubado por dois homens que chegaram em outra moto, de cor escura e anunciaram o asslto, nas proximidades da passarela Conceição Lobo.



                                                          * Fato Concreto



Flagrado com drogas na Travessa Rondônia


Na noite de sábado (24), um homem foi encaminhado para a delegacia, depois de ter sido flagrado com grande quantidade de drogas, em Feira de Santana, segundo o registro da ocorrência.



Luciano de Jesus Santana, 37 anos, foi flagrado por um equipe do Tático Móvel com a posse de 293 buchas de maconha; 20 pedras pequenas de crack; duas balanças de precisão, além de R$ 600,00, em espécie, que pode ter sido fruto da venda de entorpecentes.


O flagrante aconteceu na Travessa Rondônia, bairro Queimadinha. O acusado foi conduzido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, aonde foi autuado em flagrante pela autoridade competente, permanecendo à disposição da Justiça.



                                                     * Fato Concreto

                                                  

Homem preso após roubar camionete no SIM


Foi preso na tarde deste sábado (24), em Feira de Santana, um homem identificado como Marcos Batista Pinto, 40 anos.

Segundo informações da polícia, o acusado, em companhia de uma outra pessoa, depois de ter anunciado o assalto, roubou uma camionete hilux, cor prata, das mãos de duas senhoras, quando estas chegavam em uma residência no bairro do SIM. 

Os assaltantes fugiram com o carro roubado, tomando sentido a estrada que liga Feira à cidade de Coração de Maria. Guarnições da Polícia Militar efetuaram o cerco e em uma estrada de chão eles abandonaram o veículo.

Os policiais da 66ª CIPM, Tático Móvel e da 20ª CIPM, insistiram nas buscas e conseguiram capturar um dos suspeitos. Marcos, que já tem outras passagens pela polícia.


O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Feira de Santana, localizada no Complexo do Sobradinho. O veículo recuperado foi devolvido à proprietária.


                                                         * Fato Concreto

Mulher presa crack e 18 mil reais


No final da noite do último dia 23 (sexta-feira), uma mulher foi presa por policiais militares, acusada de tráfico de drogas, em Feira de Santana/BA.



Uma guarnição do pelotão Tático Móvel flagrou Verônica Alves de Santana com a posse de uma pedra de crack, pesando aproximadamente 300 gramas. O flagrante foi dado na rua Comendador Gomes, bairro Tomba, em um vila de quartos. Com  acusada, também foi encontrado cerca de R$ 54 mil em cheques de terceiros e R$ 18 mil em cédulas, que pode ter sido proveniente da atividade ilegal da venda de entorpecentes. A polícia irá investigar a origem do dinheiro.



Dinheiro encontrado em poder da acusada

No momento da chegada da equipe do Tático Móvel, a mulher estava em companhia de um adolescente, que alegou está apenas de passagem pelo local. Ele foi conduzido à delegacia especializada, para prestar esclarecimentos, sendo liberado logo a seguir.

A droga estava acondicionada em um saco plástico de cor amarela



24 de janeiro de 2015

PETO 67 prende homens com colete e uma metralhadora 9mm


Na noite de sexta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar prendeu dois homens que foram flagrados com uma arma de grosso calibre, além de drogas e um colete balístico, em Feira de Santana/BA.


A prisão aconteceu na rua Cascalheira, bairro Jussara e foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, da 67ª CIPM, que tem o comando do major Ribeiro.


Segundo informações, a guarnição do PETO 67 efetuava rondas ostensivas quando avistou dois veículos; uma saveiro cross, cor branca, placa OZC 9137 e um celta vermelho, placa JRE 2372, ocupados por cinco homens. Os ocupantes dos automóveis fugiram em alta velocidade, ao perceberem a presença da polícia. Houve o acompanhamento e já na citada rua, os supeitos abandonaram os carros e fugiram a pé. Dois deles foram alcançados.

Os acusados foram identificados como Luiz Antonio Ribeiro Ventura Gomes, 19 anos, morador da cidade de Santo Estevão e Fernando Brito de Sena, 18, morador da mesma cidade.

Policial do PETO 67 apresenta a metralhadora apreendida


No interior dos veículos a polícia encontrou: uma metralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira; um colete balístico; 02 tabletes de maconha prensada e uma porção de um tipo de substância semelhante a cocaína.

Durante a diligência, os policiais do PETO 67 apuraram que os indivíduos haviam praticado no começo da noite, um assalto a residência em Santo Estevão, quando depois de fazer uma família de refém, a quadrilha subtraiu televisores e vários pertences. O bando ainda roubou a saveiro cross da família.


A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia de Feira de Santana, no Complexo do Sobradinho, aonde foram autuados em flagrantes pela delegada plantonista. Os demais suspeitos coneseguiram fugir.



                                                            * Fato Concreto