21 de janeiro de 2016

PM em rondas ostensivas prende homem após tentativa de homicídio


Por volta de 17h, do de quarta-feira (20), um homem foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana



A equipe dragão 02, do Esquadrão de Cavalaria, sob comando do tenente Lopez, deu voz de prisão a Ivanildo Soares Pereira, 23 anos, morador do bairro Conceição.



Segundo informações da polícia, Ivanildo tentou contra a vida de Everton Alves Moreira, 21 anos, que mora no mesmo bairro. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, no braço, ombro e abdômen. Gilvan da silva, 33 anos, que passava pelo local, foi vítima de bala perdida. Ele foi atingido nas costas.


O crime aconteceu no exato momento em que os policiais militares da Cavalaria passavam em rondas. segundo informações do tenente Lopez, o acusado portava um revólver calibre 38, que foi apreendido. O oficial informou ainda, que as vítimas foram conduzidas para uma unidade hospitalar, enquanto que o suspeito foi conduzido para a delegacia, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.



                                                          * Fato Concreto




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.