21 de janeiro de 2016

Vendedor de carros assassinado a tiros na RN


O vendedor de carros, Éverson Freitas Conceição, 31 anos, que residia na rua dos Guaranís, bairro Rua Nova, foi executado com tiros de pistola na porta de casa por volta das 13h30 desta quinta-feira (21), na cidade de Feira de Santana.


Segundo informações, o crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo preto e foi presenciado pelo pai da vítima, o senhor Expedito Conceição, que ainda correu atrás do atirador, que conseguiu fugir com o comparsa. “Estava eu, meu filho e minha neta, filha dele, mas ela estava dentro do carro, quando meu filho falou, pai, já vou levar ela. Aí, só vi o cara meio alto de cor escura, sacou a arma da cintura e por cima do carro começou a atirar no meu filho”, relatou Expedito. O pai da vítima disse ainda que ficou revoltado com a ousadia do autor dos disparos. “Quando percebi que os tiros estavam sendo em meu filho, o assassino, ainda falou: ‘sai da frente coroa se não vai pegar em você’. Tentei partir para cima dele (matador), mas ele apontou a arma pra mim e deflagrou mais dois tiros, mas não pegaram em mim, acertou a parede, depois ele saiu correndo em direção ao carro deles, fui ainda atrás, mas ele deflagrou mais três tiros em minha direção”. Contou. Acrescentou que o filho era ex-presidiário, mas cumpriu a pena há muito anos.


Familiares informaram que Éverson negociava veículos na ‘Ilha’, próxima ao Feiraguay, e também no Feirão do Jóia da Princesa.

Policiais militares da Base Comunitária da Rua Nova estiveram no local, mas os bandidos já haviam fugido na direção da Avenida Tomé de Souza. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local do crime e já iniciou as investigações.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

* Informações do blog, Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.