27 de julho de 2016

Major Cavalcanti assume o comando da 65ª CIPM


O coronel PM Adelmário Xavier,  chefe do Comando da Região Leste, esteve na manhã de hoje(27), participando do encontro com a tropa, da 65ª Companhia Independente, no auditório do Centro Integrado Educacional Assis Chateaubriand. A parada militar teve por objetivo a apresentação do novo comandante da Unidade, major PM André Luís Cavalcante.

Ao falar sobre o major Cavalcante, o coronel citou sobre a característica do oficial. "Cavalcante foi escolhido por ser da cidade, conhece nossas demandas, além disso, estará sempre disponível à tropa". Definiu.


Na oportunidade o coronel Adelmário, recomendou aos policiais daquela Unidade, que se unissem, ao novo comandante, a fim de, afunilar o canal de diálogo, entre comando e tropa.



Outro ponto citado pelo comandante do CPRL, foi a instalação nos rádios das viaturas de um novo sistema de comunicação, o que permitirá a otimização das chamadas de ocorrências, através do Cicom- Centro Integrado de Comunicação(190).


O major PM Cavalcante, foi indicado para substituir, o major PM Hildo Lobão, através de publicação em Nota de Assunção e Transmissão de Cargo da Polícia Militar, no dia 19 de Julho.

* Ascom/CPRL




                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.