8 de setembro de 2016

O 7 de setembro em Feira de Santana


Em comemoração ao Dia da Independência a comunidade de Feira de Santana compareceu em massa nesta quarta-feira (7) às ruas para prestigiar o tradicional desfile cívico de 7 de setembro. O desfile iniciado às 8h da manhã teve participação de instituições civis e militares.

Rondesp-Leste

O Exército brasileiro, representado pelo 35º Batalhão de Infantaria, começou na concentração e em seguida houve o hasteamento das bandeiras; do pavilhão nacional, a bandeira do estado da Bahia e a bandeira de Feira de Santana. A participação do exército contou com 300 soldados que desfilaram em carros e a pé portando o armamento operacional.

Esquadrão de motociclistas do Asa Branca

O desfile também contou com a participação da Polícia Militar, que desfilou com a Guarda Montada (Cavalaria), as viaturas das Companhias Independentes, o grupamento com cães e a presença do pelotão Asa Branca (Motociclistas), que apresentou a pirâmide humana, onde dez pessoas fazem acrobacias em três motos. No total, participaram 219 PMs.


O que mais chamou a atenção do público presente, de forma positiva, foi a presença de crianças, que também participaram do desfile cívico, uniformizados iguais aos seus pais. 


Na foto acima podemos ver o pequenino Heitor, filho do sd Rangel, da 66ª CIPM, que desfilou todo seu charme e pureza.


As crianças deram um brilho a mais, na festa da independência, em Feira de Santana.




                                                   * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.