Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

PM prende homem após tentativa de roubo


Na tarde desta terça-feira (20), um homem foi preso em Feira de Santana, após ter tentado contra a vida de uma vítima de roubo.


Segundo informações, Josué Santos da Cruz Junior, 21 anos, de posse de uma arma de fogo, tentou roubar um transeunte na rua Flamengo, bairro Gabriela. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. Josué teria efetuado alguns disparos e fugiu logo em seguida, mas foi localizado por uma guarnição PM do Geto Duas Rodas.


Com o suspeito, os policiais da 65ª Companhia Independente, apreenderam um revólver calibre 32. A diligência culminou com a apresentação do acusado na delegacia, localizada no Complexo Policial do Sobradinho.




                                                * Fato Concreto

1 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE! CERCA DE 10 PESSOAS FORAM ASSALTADAS NO BAIRRO GABRIELA EM MENOS DE 15 DIAS INCLUSIVE EU TIVE UM CELULAR ROUBADO NA GABRIELA PROXIMO A RUA FLAMENGO POR VOLTA DE UMAS 13 HORAS DA TARDE O ASSALTANTE ESTAVA EM UMA MOTO GRANDE E DA COR PRETA ERA NEGRO DE ESTATURA MEDIA E APARENTAVA TER UNS 20 ANOS ESTAVA MUITO BEM ARRUMADO ONTEM FUI AO LOCAL ONDE ESSE RAPAZ FOI PRESO FICA BEM PROXIMO A MINHA RESIDENCIA MAIS NÃO CHEGUEI A VE-LO POIS JA ESTAVA DENTRO DA VIATURA MAIS EU VI A MOTO QUE ELE ESTAVA E ERA A MESMA QUE O ASSALTANTE USAVA NO DIA QUE ME ASSALTOU GOSTARIA MUITO QUE VOCES DIVULGASSEM UMA FOTO DESSE RAPAZ QUE FOI PRESO POIS ACREDITO TER SIDO O MESMO QUE ME ASSALTOU.
DESDE JA GRATA!

Postar um comentário