Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Polícia investiga a morte de bebê no Jardim Cruzeiro; pai é o principal suspeito. Foi encontrado drogas no interior da residência


A Polícia Civil está apurando a morte de uma criança recém-nascida ocorrida no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, o bebê apresentava sangramento nasal e deu entrada sem vida no Hospital Municipal da Criança, onde uma médica suspeitou de asfixia.

Uma equipe de policiais militares, lotados na 65ª Companhia Independente, foi até a casa dos pais da criança, situada na rua Juazeiro e encontraram cinco quilos de maconha, 250 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 44. De acordo com a polícia, o pai da criança, identificado como Alan Buarque Santos (foto), é o principal suspeito e está foragido.
Vizinhos informaram aos policiais que ouviram barulhos de agressão durante a madrugada, e o choro da criança. De acordo com a polícia, o pai da criança é ligado ao tráfico de drogas e está sendo procurado.

A mãe da criança e vizinhos serão ouvidos pela Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


* Informações do Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário