4 de janeiro de 2017

Pai suspeito de atear fogo em residência com a família dentro. Cinco pessoas morreram

Local da tragédia, no Alto do Rosário


Um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, 49 anos, é acusado de atear fogo na casa onde residia com a família, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo as primeiras informações da polícia, o sinistro aconteceu por volta das 4h40 desta quarta-feira (04). 



Cinco corpos foram encontrados no interior da residência, inclusive de crianças. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade.



Vítimas fatais: Thays de Jesus Moura, 13 anos; Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos; Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos; Emile De Jesus Moura, 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, de prenome Enzo.



Ainda segundo informações, depois de atear fogo na casa localizada na Rua Itatiaia, residencial Alto do Rosário, o suspeito trancou a família e fugiu em um veículo gol de cor vermelha.




Os vizinhos tiveram de arrombar a porta da residência, na tentativa de salvar as vítimas, mas conseguiram retirar apenas a esposa dele, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, e Aila Daniela de Jesus Moura, 3 anos. O estado de saúde delas ainda não foi informado.


* Fato Concreto; com informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.