13 de fevereiro de 2017

Grupo invade a Queimadinha e efetua vários disparos. Uma idosa foi atingida



Na madrugada desta segunda-feira (13), uma idosa foi atingida por disparo de arma de fogo, depois que um grupo de homens invadiu o Bairro Queimadinha, em Feira de Santana. 





Segundo informações, o grupo invadiu a Rua Goiás e efetuou vários disparos com armas de fogo nas residências. A Senhora, Celisdalva Pereira, 64 anos, foi alvejada, depois que um dos disparos transpassou a porta e atingiu as costas da idosa, quando ela estava dentro de sua casa. A SAMU foi acionada e enviou uma equipe para prestar os primeiros socorros. Depois ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade.



Cápsulas recolhidas no local do tiroteio


A polícia foi acionada e diversas viaturas da PM, estiveram efetuando diligências no bairro, com o fito de localizar os autores do delito, mas não lograram êxito. Capsulas de diversos calibres, inclusive de 556, foram recolhidas na rua. Moradores disseram que enquanto gritavam palavras de ordem, os homens encapuzados efetuavam disparos para todas as direções.




                                                    * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Cena de terror muitos tiros e duas explosão parecia que tinha explodido uma casa,meu Deus agente não aguenta mais isso é direto esse povo invadindo a queimadinha e aterrorizando as pessoas de bem!
    Por que eles não marca um encontro em mato distante de todos nós e um atira no outro vão si matar longe dá gente rebanho de cão.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.