11 de abril de 2017

DRFR desbarata quadrilha de roubo de veículos em Feira de Santana



Uma quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos, foi desarticulada por policiais civis, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), durante uma operação iniciada na tarde de ontem (10) e que prosseguiu durante toda a madrugada desta terça-feira (11) no município de Feira de Santana. A equipe comandada pelo delegado André Ribeiro conduziu nove pessoas suspeitas de envolvimento à delegacia.


As prisões aconteceram no distrito de Humildes e nos conjuntos Feira VI e Feira VII. Os suspeitos foram identificados como Robson da Paz Teixeira, Diego Ribeiro Roseira Araújo, Paulo de Angelis Almeida Carneiro, Douglas da Silva, Fredson Batista Souza e Yuri Victor de Souza Bonavides e Ricardo da Paz Teixeira. Duas adolescentes também foram apreendidas.


Segundo a polícia, foram recuperados com a prisão da quadrilha, dois veículos Gol, um HB20, um Fox e duas motocicletas. Ainda de acordo com a polícia, os veículos eram roubados, tinham a documentação e sinais de identificação adulterados e eram oferecidos pela internet com preço bem abaixo do praticado no mercado. A polícia também apreendeu um revólver calibre 22 e algumas buchas de maconha.



Segundo informações dos agentes da DRFR, a quadrilha costumava agir na região do distrito de Humildes e as adolescentes teriam participação no roubo de motocicletas, agindo com alguns dos suspeitos. As investigações prosseguem no intuito de localizar mais envolvidos e outros veículos roubados pela quadrilha.




                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.