25 de abril de 2017

O PETO 65 em Feira de Santana



A 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, está localizada na cidade de Feira de Santana. Sob comando do major PM Cavalcantti, a sede da unidade fica na rua João Vital, nº 325, Baraúnas.


Subordinada ao Comando de Policiamento Regional Leste, a 65 CIPM é responsável pelo patrulhamento ostensivo dos bairros: Sobradinho, Gabriela, Conjunto Alvorada, Asa Branca, Campo Limpo, George Américo, Jardim Cruzeiro, Feira IX, Morada das Árvores, Pedra Ferrada, entre outros circunvizinhos, além dos distritos de: Maria Quitéria (São José), Bonfim de Feira e Jaquara.

PETO 65 em um dia de treinamento


Dentro da Unidade, existe o Pelotão de Emprego Tático Operacional, ou seja, o PETO 65, que tem o tenente PM Rodolfo Edén à frente da equipe, que está formada por 40 policiais, sendo 20 integrantes das motocicletas (PETO Duas Rodas) e outros 20 no veículo quatro rodas. Divididas por turnos de serviço, as guarnições do Pelotão são responsáveis pelo patrulhamento ostensivo, dando também suporte e apoio as demais viaturas distribuídas no terreno.




"O PETO 65 se predispõe ao emprego tático operacional, dessa forma, sua atuação se dá em toda área de responsabilidade da Companhia, apoiando as demais guarnições em ações e operações policiais militares que necessitem de demonstração de força e técnica especializada. Nosso efetivo se caracteriza pela voluntariedade, espírito de corpo, disciplina e a busca incessante pelo aprimoramento técnico profissional, resultando em uma inegável qualidade da tropa. Sinalizou o tenente Rodolfo".



Poderá ler também:








                                             * Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.