14 de abril de 2017

PM realiza Operação Semana Santa em Feira de Santana com policiamento reforçado


O Comando de Policiamento da Região Leste iniciou às 17h de quinta-feira (13), a “Operação Semana Santa 2017”.

A operação já está sendo desenvolvida através de ações de polícia ostensiva em toda a cidade de Feira de Santana, inclusive nos distritos, através de abordagens a pessoas, veículos, estabelecimentos, além de montagem de postos de fiscalização de trânsito, com foco no combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos de veículos e condutores de veículos embriagados.


O objetivo, segundo o CPRL, é garantir a segurança dos cidadãos feirenses durante o feriado da Semana Santa. O coronel Adelmário Evangelista Xavier, comandante do CPRL, informa que as ações acontecerão durante todo o final de semana e solicita que a sociedade participe, denunciando as ações criminosas através dos números 190/Cicom e 181 (Disque Denúncia). As denúncias são anônimas e polícia garante o sigilo.


A Operação policial está sendo desencadeada nas áreas das Companhias Independentes de Feira de Santana (64,65, 66 e 67) e contará com o apoio da Rondesp/Leste, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, Esquadrão de Cavalaria, CIPE/Litoral Norte e CIPE/Nordeste.



* Informações da Ascom/CPRL




                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.