16 de abril de 2017

Proprietário de pousada morre estrangulado no Tomba


Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), no interior de uma pousada localizada na rua Papa João XXII, próximo à praça Macário Barreto, bairro do Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações, Fabiano Portela, 35 anos, era proprietário da Pousada da Papa e foi assassinado em um dos apartamentos do estabelecimento. A polícia encontrou a vítima com um fio amarrado no pescoço. Havia muito sangue no local.

Ainda de acordo com a polícia, hóspedes ouviram gritos durante a madrugada, mas ninguém foi verificar o que estava acontecendo. Somente pela manhã, com a chegada de uma funcionária, o corpo foi localizado.


A mulher contou que ela tomava conta da pousada durante o dia e o patrão ficava com o turno da noite e contou que Fabiano costumava dormir no apartamento de número 4, mas foi encontrado morto no de número 10, que não estava remexido.



Um parente da vítima, que não quis ser identificado, relatou que três pessoas; duas mulheres e um homem foram vistos saindo da pousada por volta das 2h da madrugada.


A delegada Lícia Amália, presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A polícia já está investigando o crime para descobrir se foi homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações e imagens do Central de Polícia






                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.