29 de abril de 2017

Vítimas de tiros morrem no HGCA



Por volta das 20h de sexta-feira (28) morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, Edilson Brito de Souza, 48 anos, que morava  rua OAB nº 32, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A vítima, que exercia a profissão de pintor, foi atingida por disparos de arma de fogo, na nuca e braço. Segundo informações colhidas pela polícia a vítima transitava em uma motocicleta, bross, cor verde, pela Av. Antonio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando foi atingido. Segundo informações, dois elementos que estavam em outra moto cometeram o crime e fugiram logo em seguida. Edilson ainda foi conduzido para o HGCA em uma viatura da Polícia Militar, mas não resitiu.

O delegado André Ribeiro que presidiu o levantamento cadavérico, informou que o fato será investigado como latrocínio (Roubo seguido de morte), em virtude da tentativa de roubo contra o trabalhador.

Outro crime

Na mesma noite, também veio a óbito naquela unidade de saúde, Laércio Luan da Silva Rodrigues Ferreira, 16 anos, que residia na rua A Bloco 12 Condomínio Asa Branca V, Feira de Santana.

O menor foi vítima de três disparos que atingiram cabeça e pescoço, conforme ocorrência policial. O fato ocorreu na Rua Santo Antônio, bairro Pedra Ferrada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro ao adolescente até a unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.




                                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.