30 de julho de 2017

66ª CIPM comemora o êxito da formatura do 1º semestre do PROERD em Feira de Santana


O Programa Educacional de Resistência às Drogas, teve primeiro semestre concluído pela 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, na última sexta-feira (28).


Emoção e alegria, contagiaram as mais de mil pessoas que lotaram o espaço social da Igreja Assembléia de Deus Cristianismo sem Fronteiras, situada na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, aonde aconteceu a solenidade de formatura dos quase 540 alunos do PROERD, capitaneados pelos abnegados instrutores, lotados na 66 CIPM.

Major Paulo José, comandante da 66; à sua direita o capitão Marvio, sub comandante da unidade. Destaque para o sorriso contagiante da pequena aluna integrante do Programa

O major PM Paulo José, comandante da 66ª Companhia, destacou o excelente trabalho realizado pelos policiais que atuam no PROERD. Uma ação social exitosa, porém preventiva. É preciso que a família, a comunidade escolar e toda sociedade, se engajem conosco nessa luta. Orientar as nossas crianças e jovens, quanto ao prejuízo que a droga provoca, seja no aspecto social, familiar e pessoal. "Educar as crianças para não castigar os homens". Destacou o comandante.



Neste clima festivo, as vinte melhores redações foram premiadas com bicicletas e tablet's, através da colaboração de muitos patrocinadores, contribuindo assim, para a alegria e emoção de muitos pais professores.



"Que nunca nos falte a sensibilidade para perceber e sentir a humanidade que nos rodeia. Precisamos entender que cada ser humano guarda em si, uma infinidade de vivências que nos faz diferentes e ao mesmo tempo infinitamente iguais". Declarou a soldada Daniela Medeiros (foto), que integra a equipe de instrutores desde a criação até aqui, nesta 5ª edição.


Doze escolas de diversos bairros da cidade, foram alcançadas pelo Projeto.













                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.