19 de julho de 2017

66ª Companhia Independente apresenta resultados da Campanha do Agasalho


A Campanha do Agasalho, deflagrada pelas unidades da Polícia Militar, em Feira de Santana, está sendo um sucesso, graças a intensa participação da sociedade. Somente a 66ª Companhia Independente, que está comandada pelo major PM Paulo José, arrecadou pouco mais de dez mil peças de agasalhos e calçados.

A equipe, chefiada pela sub-tenente PM, Maria José, após a triagem, realizou a distribuição dos lotes de donativos em diversas associações filantrópicas de vários bairros e distritos. O Centro de Recuperação Gênesis, no Alto do Papagaio; a Comunidade Terapêutica Cristo é Vida, em Tanquinho; a Central Única das Favelas (CUFA), no São João do Cazumbá, foram algumas das agraciadas pelo projeto que foi desenvolvido pela 66 CIPM.


No comando da unidade, desde o dia 02 de junho, o major Paulo José, falou da sua alegria ao ver o sucesso da campanha e a prova de solidariedade demonstrada por todos. "Em nome de todos os integrantes da 66 CIPM, quero agradecer imensamente, à toda sociedade feirense pelo apoio que nos deram nesta caminhada". Pontuou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.