24 de julho de 2017

Aconteceu na APPM mais uma rodada do Campeonato de Futebol Society da PMBA


Aconteceu na última sexta-feira (21), mais uma rodada do Campeonato de Futebol Society da Polícia Militar. 


O certame têm a supervisão do Comando Geral e está acontecendo em diversas cidades, com confrontos entre as unidades Instituição.

Em Feira de Santana, duas partidas foram realizadas no clube recreativo da Associação de Praças e Policiais Militares (APPM), situada na rua Pitombeiras, final de linha do bairro Campo Limpo.

64 CIPM, de vermelho passou fácil pela 20ª CIPM

Atual vice campeão, o time da 64ª CIPM, entrou em campo para enfrentar a equipe da 20ª CIPM, que tem sede em Santo Amaro da Purificação. O resultado final foi favorável para o time vermelho da 64; 5 X 1.

66 CIPM, venceu com dificuldades a boa equipe da 65 CIPM

Logo depois foi a vez da 65ª CIPM enfrentar a 66ª CIPM. Como já virou rotina, o confronto entre estas equipes foi marcado por muita entrega e disciplina tática, o que contribuiu para uma bela partida de futebol. Os dois times estiveram desfalcados de algumas peças importantes, mas, ainda assim foi um belo jogo.


Após sair perdendo, o time da 66 CIPM conseguiu se reabilitar e terminou a partida com a vitória por 2 X 1, destaque para o soldado Rafael Costa, que marcou um gol e deu a assistência para o gol do sargento Robson (Robigol).

Uma feijoada, patrocinada pelo comando da 64ª CIPM, foi degustada por todos, além daquela cervejinha gelada, o que fez com que o verdadeiro objetivo da organização fosse alcançada, que é o congraçamento entre os agentes da segurança pública.


"Um evento desse nível, é importante para a integração e entretenimento da tropa, serve até para manter a união entre os policiais e ajuda a conhecer uns aos outros que são 'de fora'. Disse o cabo Halisson, diretor da APPM.



                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.