30 de julho de 2017

Mais uma rodada do Campeonato Society da PMBA


Aconteceu na última sexta-feira (28), mais uma rodada válida pelo Campeonato de Futebol Society da Polícia Militar da Bahia. Os jogos seguem uma tabela determinada e acontecem em diversas cidades que têm sedes de unidades da instituição.


A 21ª CIPM recebeu na cidade de Cipó, a visita da 67ª CIPM, que tem sede em Feira de Santana. A partida terminou com a vitória da 67, que passou de fase. "O mais importante foi o congraçamento entre as unidades. Destaco a belíssima recepção dos colegas da Companhia de Cipó, ao nosso time". Pontuou o tenente Muniz, lotado na Companhia de Feira de Santana.


Também aconteceram diversos jogos em outras cidades do interior, a exemplo do confronto entre os times do Asa Branca de FSa e o 5º Batalhão, em Euclides da Cunha. Com a vitória por 5 a 3, o time de Euclides segue no campeonato.



A equipe da 95ª CIPM/Catu recebeu a visita da 97ª CIPM/Irará. A partida determinou a classificação do time visitante para a próxima fase. Os integrantes da 97 agradeceram a receptividade do pessoal da 95, representada pelo capitão Juarez.


Em breve novos jogos irão acontecer. Estaremos aqui para divulgar.Até lá!




                                        * Fato Concreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.