30 de julho de 2017

Policiais da DH prendem acusado de homicídio em Feira de Santana




Policiais civis, lotados na Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã da última quinta-feira (27), Marcos Vinicius da Silva Santos, 23 anos, acusado de matar Adriano da Silva Almeida, no Feira V, em Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 12 de Fevereiro do corrente ano

Segundo a polícia, a vítima passava em uma na rua do conjunto quando foi perseguida pelo autor em uma moto e mesmo se refugiando em um bar, foi executada com vários disparos na cabeça.

O delegado Coutinho informou que no dia do crime, um homem desconhecido que passava pelo local tentou prender o homicida atirando contra ele, mas o acusado conseguiu escapar, deixando cair no chão a arma do crime e celular e ainda abandonou a moto XRE-300 roubada que havia utilizado no assassinato. 

Ainda de acordo com o delegado, com todas as informações levantadas pelo serviço de investigação da DH, foi solicitada a prisão preventiva. Gustavo Coutinho disse que o preso confessou o crime, foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

* Informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.