25 de julho de 2017

Viatura da 67ª CIPM prende dupla suspeita de assaltos na Brasília


No final da tarde de segunda-feira (24), policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente, prenderam em Feira de Santana, uma dupla acusada de diversos roubos.


A prisão aconteceu no bairro Brasília. A guarnição a bordo da viatura agreste 03, foi informada através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190), de que havia dois homens montados em uma motocicleta na prática de assalto a transeuntes. "Após efetuar rondas, avistamos os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados por nossa guarnição". Disse o soldado Simeone.


Francisco Franklin Ribeiro dos Santos Oliveira, 23 anos, morador do bairro Kalilandia e Eustácio Araújo de Jesus, 18, também da Kalilandia, foram flagrados com o porte ilegal de um revólver calibre 38. Diversos aparelhos celulares, tomados das vítimas estavam em posse da dupla, que foi encaminhada para a delegacia de polícia, situada no Complexo do Sobradinho. Segundo informações da equipe agreste 03, algumas vítimas estiveram na DP e fizeram o reconhecimento dos acusados.




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.