14 de agosto de 2017

66ª CIPM comemorou Dia dos Pais em Clube no SIM


Momentos de alegria, entretenimento e descontração marcaram o evento comemorativo ao Dia dos Pais e aniversariantes do mês no ambiente natural e tranquilo do Clube dos Comerciários, localizado no bairro SIM.


Entre passes de bola, gols e brincadeiras, os policiais militares da 66ª Companhia Independente se divertiram com a tradicional partida de futebol, logo no início da manhã e muitos puderam contar com a torcida de seus filhos, que fizeram ainda mais marcante esse momento de comemoração.

A criançada estiveram à  vontade no parquinho

Logo depois, foi servida aquela feijoada, preparada pela caba PM Jucinéia. O soldado Ivo contribuiu com sua voz marcante a dedilhar o seu violão, dando um verdadeiro show.



A tropa da 66ª CIPM, entusiasmada, assimilou com facilidade o formato da nova gestão de comando, que dentre outras estratégias, atribue a confraternização, comemorações e entretenimento como ponto importante de interação e a maneira mais saudável de aliviar as tensões do serviço policial militar, bem como o estresse do dia a dia provocado pelas ocorrências.

"Passamos a maior parte do nosso dia com nossos colegas de trabalho, logo, devemos transformar esse ambiente um pedacinho do céu". Pontuou o major PM Paulo José, comandante da unidade.


* Fato Concreto, com informações da Ascom/66ª CIPM





                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.