2 de agosto de 2017

Balanço operacional da 65ª CIPM em julho


Com a perspectiva de constante evolução, e, encarando o mês de agosto como mais um desafio, a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar/Feira de Santana, divulga seu balanço operacional referente ao mês de julho, onde, podem-se destacar duas grandes apreensões de entorpecentes (juntas somam quase 15 kg de drogas diversas), 10 veículos recuperados, sete armas de fogo apreendidas ao longo dos 31 dias, por fim, 105 ocorrências atendidas e 62 conduções para Central de Flagrantes ou delegacias especializadas.


Das várias ocorrências envolvendo entorpecentes, destacam-se uma apreensão realizada no dia 03/07 (quatro quilos de maconha, dois coletes balísticos e 248 “pinos” de cocaína) e outra realizada em 25/07 (pouco mais 10,5 kg divididos em cocaína e crack, R$ 2.141 e material para embalagem). Os veículos recuperados com restrição de furto ou roubo segregam-se igualmente em cinco motocicletas e cinco carros, por sua vez, vale ressaltar uma pistola calibre .380 apreendida no Distrito de Bonfim de Feira, e a prisão de um homicida com pelo menos quatro mandados de prisão em aberto (suspeito de agir na região da cidade de Itatim, escondido no Conjunto George Américo).

Por último, um importante fator levado em consideração é a participação ativa da comunidade. Os seus constituintes estão cada vez mais próximos da 65ª CIPM, com informações ou elogios, esta é uma parceria que melhora o trabalho policial militar na proporção em que sua força aumenta.


Com informações da Ascom/65ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.