3 de agosto de 2017

Balanço operacional da Rondesp-Leste e da 66ª CIPM em julho


A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem a sede na avenida Centenário, nº 366, bairro SIM, em Feira de Santana, apresentou o balanço das ações, dentro da área de atuação da unidade, no mês de julho.


As operações executadas diariamente pelas guarnições do policiamento ostensivo, resultaram em saldo positivo no quesito produtividade, fruto da dedicação e empenho da tropa. Foram realizadas: 7 apreensões de armas de fogo; 26 Termos Circunstanciados e 24 flagrantes. 17 veículos com documentações irregulares, foram apreendidos e 7 outros recuperados.


"Foi com a sensação de satisfação e conscientes do dever para com a sociedade, da missão de prestar cada vez mais um serviço de qualidade, que o mês de julho foi encerrado. Definição das regras, uma comunicação sem ruídos e motivação, são os caminhos a serem trilhados no mês de agosto. Que seja um período de paz e proveitoso para todas as pessoas de bem". Pontuou o major PM Paulo José, comandante da 66ª Companhia.



Rondesp-Leste



A unidade operacional, Rondas Especiais, da Região Leste, tem a sede instalada atualmente no 1º BEIC, Feira VI (antigo 1º Batalhão). 


Responsável em apoiar cerca de cem cidades vizinhas, as guarnições da Rondesp-Leste,  que está sob comando do major PM Átila, contribuíram com a segurança pública, realizando a apreensão de 4 armas de fogo. Também em julho, apresentaram 06 pessoas presas em flagrante; recuperaram 06 veículos e apreenderam outros 04.






                                                          * Fato Concreto



             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.