18 de agosto de 2017

Marginais invadem Expansão do Feira IX. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida


Um homem morreu e outro ficou ferido em um tiroteio na Rua Pau Brasil, na expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana, por volta das 19h30 de quinta-feira (17).


Segundo policiais militares da 65ª Companhia Independente, Edson Santos de Jesus, o 'Bebê', 24 anos, foi atingido por vários tiros e mesmo tendo sido socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu. Uma segunda vítima, identificada como, Rafael da Silva Lima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois de ter sido atingido na perna esquerda.

A polícia recolheu diversas cápsulas de variados calibres



Segundo informações colhidas do site Acorda Cidade, os policiais tomaram conhecimento  de que, cerca de oito homens armados invadiram a citada rua e cometeram o crime. No local, foram encontradas cápsulas de calibres diversos calibres: 12; 9 milímetros; .45 e 38.


De acordo com informações passadas por populares à polícia, os homens fugiram a pé sentido conjunto Jussara acompanhados por dois homens em uma motocicleta, que estavam no apoio da ação criminosa. Até o momento ninguém foi preso. Edson e Rafael moram no mesmo local onde ocorreu o tiroteio. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.