28 de setembro de 2017

66ª CIPM lança campanha para o Dia das Crianças


"Fazer uma criança sorrir - Não tem preço!", esse é o tema da Campanha do Dia das Crianças lançada pela 66a Companhia Independente da Polícia Militar que se estenderá até o dia 9 de outubro. O objetivo dessa campanha é arrecadar brinquedos para serem doados às crianças de diferentes faixas etárias da nossa comunidade. 

A ideia envolve todo o efetivo da 66ª CIPM e pretende também sensibilizar a comunidade feirense a unir forças nessa causa tão importante para garantir a alegria e o sorriso de diversas crianças. 

"Nesta campanha, tal qual, a Campanha do Agasalho onde a 66ª CIPM deu um show de solidariedade, nós estamos pretendendo arrecadar de cada integrante da unidade a módica quantia de R$ 10,00 que deverá ser entregue no Setor de Pessoal afim de comprarmos presentes , lembranças, brinquedos , lanches. Enfim, faremos um dia de plena alegria e contentamento destas crianças. Oportunidade ímpar para nos aproximarmos da Comunidade e fazermos a diferença", enfatiza major PM Paulo José, comandante.

Além do valor, quem tiver brinquedos em casa que não estão sendo utilizados por suas crianças, sintam-se à vontade para doar os brinquedos usados, desde que estejam em bom estado de conservação para que a segurança das Crianças esteja resguardada.

As doações podem ser feitas na Sede da 66ª CIPM, no SIM ou no módulo policial da Cidade Nova, ao lado do Terminal de Transbordo Norte. 
Faça parte você também!

     A POLÍCIA MILITAR E  A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM.


* Ascom/66 CIPM




                                   * Fato Concreto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.