Fato Concreto

Fato Concreto

Acontece hoje final do Concurso Garota Base Comunitária



Elegância, simpatia, domínio na passarela e beleza,  garante hoje (27) a escolha da Garota da Base Comunitária do George Américo, em Feira de Santana.


Logi mais, às 18hs, as 10 finalistas estarão na passarela disputando ao título, na Igreja Shalon Adonai, localizada na rua Antônio de Carvalho, no mesmo bairro.


Segundo a coordenadora do Concurso, soldada PM Daniela Maria, três garotas serão selecionadas. A primeira colocada, além de receber o titulo "Garota Base Comunitária", ganha um curso de Inglês  da Academia de Idiomas, e um book fotográfico. A segunda e a terceira colocadas  serão agraciadas com brindes.

Sobre os jurados, a coordenadora cita alguns."Serão 15 jurados onde podemos destacar, a cantora Cris Mel e o cantor Galeguinho, além de estilistas e produtores de moda,"disse. 

No dia 30 de novembro, a Garota da Base, escolhida em  Feira de Santana, segue para Salvador, onde irá concorrer com mais 16 finalistas de outras Bases, ao título Garota Base Comunitária de Segurança Pública nível Bahia. 

Seleção: As garotas tem entre 13 e 24 anos, onde participaram no último dia 05 deste mês da primeira seleção, com 22 concorrentes, onde 10 ficaram para final. Todas moradoras do bairro. 

* Informações da caba PM e repórter, Patricia Sales.



                                       * Fato Concreto

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.