13 de setembro de 2017

Comando da 65ª CIPM lança projeto "Vigilância Participativa" no Jardim Cruzeiro


Nesta terça-feira (12), na Associação de moradores do Bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, o major PM André Cavalcantti, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, seguindo a linha de trabalho do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, realizou junto a comunidade local, o lançamento do projeto intitulado "Vigilância Participativa" 


A equipe de policiais foi composta pelo: tenente Fernando Gomes, sargento Sérgio Oliveira e a soldada Caroline. 


O projeto visa estabelecer uma maior integração entre a PM e a comunidade e uma junção de forças no combate a criminalidade. Durante a apresentação feita pelo oficial, Fernando Gomes, ficou claro que com a ajuda da comunidade é possível vencer o mal da violência. O destaque ficou por conta da disponibilidade do Disk Denúncia da 65 CIPM para todos os moradores da região. Com essa iniciativa, um novo e audacioso passo foi dado na noite de ontem em busca de  uma melhor participação da sociedade para a busca de maior tranquilidade no bairro.




Além do comandante da 65, esteve  presente o presidente da Associação dos Moradores, o Sr. Demilson Brito, além de  comerciantes e moradores do bairro.

* Ascom/65ª CIPM






                                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.