23 de setembro de 2017

Rondesp-Leste apreende drogas e armas no Expansão do Feira IX. Quatro homens foram presos


Uma operação policial da Rondesp Leste, sob o comando do major Átila, resultou na prisão de quatro homens e apreensão de um adolescente, na manhã de sexta-feira (22), na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.


Foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho: Ronilson Santos de Souza, 47 anos, William Santos da Nóbrega, 33, Gleidson Bruno Borges, 23, Lucas Machado da Silva, 22, e um menor de 14 anos.


Segundo informações, durante rondas pelo bairro um suspeito correu ao avistar a viatura da PM e entrou em uma residência na VP 07, onde estavam outros homens e o menor. Os policiais detiveram os suspeitos e encontraram nos fundos da uma residência, em um terreno baldio, armas, drogas, munições, coletes balísticos e chassis de motos.

Nesta diligência, foram apreendidas: três submetralhadoras; uma espingarda calibre 12; uma pistola calibre 380; treze munições de calibre 12, cinco de calibre 380; dois coletes balísticos; porções de maconha, cocaína e crack; um pé de maconha com cerca de 1,80 metro de altura; um tablet; três chassis de moto; aparelhos celulares e R$ 490,25 em dinheiro.



O major PM Átila, comandante da Rondesp-Leste explicou que a pequena quantidade de munições encontrada é sinal que os bandidos estavam esperando chegar novo carregamento para dar continuidade à guerra entre facções.  “A Rondesp conseguiu chegar antes e impedir que novos homicídios venham a acontecer. Esses elementos são pertencentes a uma quadrilha ligada a tráfico de drogas, que está em pé de guerra com uma facção rival. A Polícia Civil vai investigar para saber se eles têm a ver com as ocorrências de tiroteio e até homicídios ocorridos no local nas últimas horas”, relatou.







                                                           * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.