27 de setembro de 2017

Vai começar o Campeonato Interno de futebol amador da Associação do Feira X


No próximo domingo (1), começará o I Campeonato Interno de Futebol Amador da Associação do Feira X. O evento foi idealizado pela diretoria da associação, que busca um melhor entretenimento entre os associados, àqueles que participam rotineiramente do baba dominical naquela praça esportiva, situada na entrada do bairro, pela rua L.


"Idealizamos no 1º semestre, o nosso Cartola (veja aqui) e na prática foi um sucesso. Agora, pensamos e vamos torcer para que funcione direitinho, o nosso primeiro campeonato". Explicou Josevaldo (Vadinho), diretor da associação.

Um, dos quatro tipo de uniforme que será usado no campeonato.


Os times estão formados por quatro equipes que levam os nomes de: Barcelona; Real Madrid; Milan e Juventus, uma alusão em homenagem as grandes equipes do cenário europeu. As rodadas devem acontecer sempre aos domingos, substituindo o tradicional baba (entenda o termo, clique aqui), mas, sem prejudicar os associados, pois todos estão inscritos e irão participar.

O blog Fato Concreto pretende acompanhar esse evento, que agregará entretenimento e cidadania. Estaremos atento ao desenrolar dos fatos.




                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.