9 de novembro de 2017

Comandante do CPRL participa de Reunião na Câmara de Vereadores de Feira de Santana



A questão da Segurança Pública foi o assunto discutido no final da manhã de hoje (08), na Câmara de Vereadores, onde reuniu o coronel PM Luziel Andrade comandante da Regional Leste, o presidente da Câmara, José Carneiro e vereadores da Casa.


À frente do Comando Leste, há pouco mais de um mês, o coronel PM Luziel Andrade foi recebido na Câmara de Vereadores pelo presidente e edis com saudação de boas-vindas.

O vereador Roberto Tourinho disse que a Câmara reconhece a importância da Polícia Militar e que o encontro não teve interesse em macular a imagem da instituição, mas de firmar o reconhecimento e a importância do trabalho da PM. Roberto Tourinho desejou, ainda, sucesso para o novo comandante.

Segundo o vereador, o município tem cerca de 170 entradas e saídas, o que deixa a cidade visceral, propiciando a violência.

O coronel Luziel afirmou que segurança pública não se faz só com o poder das polícias, mas com ações voltadas à educação, infraestrutura, moradia, emprego e principalmente o papel da família.

“Agradeço a todos, e em nome da PMBA e do Comando Regional Leste, coloco-me à disposição, nosso objetivo é acertar. Porém a força são vocês, representantes do povo, conto com esse apoio”, disse o coronel.

No encontro promovido pela Ouvidoria da Câmara, estiveram presentes os vereadores: Zé Curuca, Lulinha, Roberto Tourinho, Ron do Povo, Marcos Lima, Luiz da Feira, Gilmar Amorim, Eremita Mota, Neinha e Gerusa Sampaio.

Informações e imagem: Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.