21 de novembro de 2017

Grande final do Campeonato de Futebol Amador do Feira X acontecerá no próximo domingo


Encerra no próximo domingo (26), o Campeonato de Futebol Amador da associação de Futebol e Lazer do bairro Feira X, em Feira de Santana.

Após o início do certame, que aconteceu no dia 1º de outubro, seis rodadas definiram as equipes que deverão disputar o título.



A primeira partida do dia, trará o confronto entre o Juventus Feira X (preto e branco) e Barcelona Feira X (amarelo). Tais equipes estarão duelando em busca da confirmação da terceira colocação e a medalha de bronze.


Depois então, acontecerá a grande final. Para este esperando confronto, estarão em campo, os times do: Real Madrid Feira X (azul) e o Milan Feira X (vermelho). Capitaneado pelo diretor Vadinho e contando com um ótimo jogador, Esdras, o Real vai em busca de uma vitória na última chance contra a única equipe invicta até agora. 

Com 4 vitórias, 2 empates e podendo contar com o artilheiro da competição, o Milan Feira X, chega a grande final, na condição de favorito. "Tal condição, não nos permite acreditar que será fácil ou que já está ganho. Precisaremos ter muita atenção, disciplina tática e até mesmo sorte. O Real já mostrou todo seu potencial ao longo do campeonato. será um grande jogo, tenho certeza". Pontuou, Brito, o capitão do time.


A diretoria da Associação está preparando uma bonita festa de encerramento e afirma: Todos são campeões, neste projeto.




                                                     * Fato Concreto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.