21 de novembro de 2017

Show TAY PARA POUCOS vai acontecer em alto estilo


O cantor, Tay, vocalista da banda Chicana, traz uma refinada novidade para o seu público. Depois do cd “Mesa de Bar”, surge com um show, cuja produção está voltada para as músicas que marcaram sua vida, as quais sempre ouvia mas nunca tinha prestado atenção nas mensagens – até então.


A ideia surgiu junto aos amigos, de longas tardes de conversa. O artista pretende mostrar seu lado mais sensível e emocionante. A ideia teve resposta positiva imediata e foi muito bem aceita por quem acompanha sua trajetória.


Na construção de seu repertório, Tay se baseou em pesquisas, leituras e muita atenção na hora de ouvir os artistas escolhidos; o que não foi uma tarefa difícil, já que sempre se identificou com nomes como Belchior, Zé Ramalho, Fagner e Vander Lee.

Quem não conhece muito bem o cantor, pode estranhar: não é comum descer de trios elétricos e cantar  em um palco com voz e violão, mas é justamente uma das ideias que propõe o "Tay Para Poucos". Interpretar canções dos ídolos que são importantes em sua trajetória sempre foi uma vontade, e agora, com tanta expectativa diante desse projeto, Tay cogita fazer a gravação do DVD, aproveitando toda a carga emocional que carregará essa produção.



Além de trazer grandes nomes da música popular brasileira, o show também vai contar com produções autorais de Tay. Uma das canções em homenagem a Vander Lee tem como versos “Eu Lee e apurei o meu faro, ouvi um canto iluminado, Deus sabe a hora certa. Viveu menino, morreu poeta”, parafraseando o próprio cantor. "Eu Lee", explica Tay, é um trocadilho referente ao sobrenome do artista.

Tay consegue dividir seu lado agitado, que leva multidões, com seu lado emotivo, que embala corações, e essa é a expectativa para o show: o Tay que mexe com todos os públicos.

Inspirado em seus ídolos, o cantor quer poder falar sobre todos os assuntos sem constrangimento, e sente que o projeto já deu certo. Por isso, deixou claro que pretende conciliar a carreira solo com a agenda da Chicana.

Em entrevista cedida a Radio Geral, o cantor não deixou de lembrar e agradecer a amigos e apoiadores que estiveram ao seu lado desde o nascimento desse desejo, nomes como os de seus companheiros de banda e André Dasca, que impulsionou e deu andamento à ideia.

Garanta seu ingresso

A intenção era reunir alguns amigos e admiradores de seu trabalho mas a notícia viralizou e superou as expectativas. O número de mesas é limitado. Há poucas vagas disponíveis. Pra garantir a sua, basta acessar as redes sociais do artista, o Portal MF ou entrar em contato com o número (75) 99159-3201, para mais informações.

O show acontece no próximo sábado (25) a partir das 16h, no Sítio Santa Rita, estrada Feira – São Gonçalo, na beira da pista, primeira esquerda depois da Gujão.


* Fato Concreto, com informações do Folha do Estado. Imagens: acervo do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.