29 de dezembro de 2017

66ª CIPM e Comunidade da Conceição constroem e inauguram juntos a Sede do Pelotão


Na tarde da última quarta feira (27), foi inaugurado o posto policial que, com certeza proporcionará maior segurança a toda comunidade da Conceição e bairros  circunvizinhos, em Feira de Santana.


Na ocasião, estiveram presentes autoridades como o coronel PM Luziel, Comandante do Policiamento Regional Leste ( CPRL); o prefeito da cidade, José Ronaldo e o seu vice, Colbert Martins; Sérgio Carneiro, secretário do Meio Ambiente e os vereadores Cadmiel Pereira e Lulinha.


O sonho tornou-se realidade. Para tanto, foi necessário que a 66ª CIPM, com o apoio de alguns moradores, comerciantes, empresários e diversos integrantes da comunidade do bairro Conceição, unissem forças e determinação, em prol de uma grande causa.



No instante da inauguração do posto policial, a sensação de dever cumprido foi latente, vez que, uma parceria forte gerou uma realização tão importante. PM e Comunidade juntas, pelo bem da própria comunidade. Dia após dia a edificação ganhava uma nova forma, até que as paredes foram restauradas, a cobertura montada, e na pintura, as marcas da dedicação. 

Na oportunidade, foram homenageadas algumas pessoas parceiras da obra, simbolizando assim as muitas que contribuíram para tornar possível a construção desse equipamento. Dentre elas, Raimundo José, presidente da associação de moradores dos bairros Conceição II e Adjacências; os  sargentos Brito e Givaldo, e Hugolino, proprietário da 5M Construções.



Ao observar a obra concluída,  é notório perceber os esforços dos envolvidos em cada detalhe, seja na estrutura, na divisão dos vãos e na disposição dos itens. Cada parceiro e parceira  contribuiu com dedicação deixando no posto policial a sua marca.

A partir de agora, é possível desfrutar desse sonho realizado com a convicção de que nada é impossível quando se tem mãos unidas e braços fortes. 


A Sede do Pelotão da Conceição não é uma simples edificação, mas uma obra onde existe amor, dedicação, comprometimento, suor e sobretudo, há o sonho de se ter uma comunidade mais segura, pacífica e unida.

O Comandante da 66ª CIPM, Major Paulo José, discorreu com gratidão a todos os envolvidos por tornar possível esse momento de inauguração do Posto Policial que será destinado a sediar o Pelotão de Emprego Tático Operacional, e continuou, "não pretendo aqui citar nomes para não correr o risco de  ser traído pela memória e deixar de fora algum colaborador ou colaboradora, guerreiro ou guerreira que disponibilizaram com carinho e dedicação seu tempo e força para que as obras fossem concluídas com sucesso".

Major Paulo José, ladeado pela tenente Jaqueline


Ao final do  discurso, o Major Paulo José trouxe votos de esperança e união, "Deus abençoe a todos! Que a parceria entre a 66ª CIPM e esta Comunidade seja consolidada a cada dia na certeza de que colheremos bons frutos dessa valorosa aproximação", concluiu. 






                                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.