29 de dezembro de 2017

Bandidos explodem agência do BB em Amélia Rodrigues


Um bando, formado por assaltantes de banco, explodiu a agência do Banco do Brasil, situada na cidade de Amélia Rodrigues. O sinistro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29). Os bandidos, com muita ousadia, também dispararam contra a delegacia da cidade. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os marginais fugiram logo depois da ação e tomaram destino ignorado.


O crime foi registrado por volta das 2h40. Os bandidos usaram pelo menos três carros para praticar a explosão. Foram disparados diversos tiros contra a delegacia, que estava vazia no momento do ataque. Uma viatura que estava estacionada na frente da unidade policial também foi atingida.


De acordo com a Polícia Civil, uma perícia deve determinar se algo foi levado da agência. Os terminais de autoatendimento foram os mais atingidos com a explosão. Portas de vidro e parte do teto também caíram.

A viatura policial foi atingida pelos disparos

Explosivos foram deixados no interior da agência e equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foram acionadas e estiveram no local para desarmar o artefato.






                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.