24 de dezembro de 2017

Quarto Batalhão da PMBA comemora 80 anos


Na manhã de sexta-feira (22), foi realizada a solenidade Militar em comemoração aos 80 anos de criação do Quarto Batalhão da Polícia Militar da Bahia, data de grande importância não só para os policiais militares, mas também para toda a sociedade de Alagoinhas,  que faz parte dessa história de conquistas e sucesso.

A solenidade presidida pelo coronel PM Luziel, Comandante do Policiamento Regional Leste, iniciou com a entrega do título de Amigo e Amiga do Quarto Batalhão, sendo agraciadas as seguintes autoridades: Joseildo Ramos, Deputado Estadual; José Roberto Alves dos Santos, Diretor Geral da SSP/BA; Valdir Gonçalves Martins, gerente proprietário da Garota Bomboniere;  Antônio José  de Azevedo Dantas, gerente proprietário do Restaurante Antonius; Erasmo Gomes dos Santos, gerente proprietário da empresa Coopercar e as instituições, Loja Macônica Obreiros da Caridade e Lions Clube Ouro Negro de Alagoinhas.



Os policiais militares foram reconhecidos, através dos títulos de Oficial Padrão, Maj PM Clemerson e Praça Padrão, 1° Sgt PM Aragão, do ano de 2017, além da entrega dos prêmios aos três primeiros colocados no ranking da produtividade anual, 1° Sgt PM Marcos Sérgio, Sd PM Márcio Fernando e Sd PM Liborio, primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Também foram homenageados, os ex comandantes do Quarto Batalhão, pelo legado deixado para as futuras gerações. Se fizeram presente, o Cel PM RR Joalde Barros Costa, Ten Cel PM Gildeon Fontes, Ten Cel PM RR Salgado e o Maj PM RR Carnaúba, que receberam o tótem dos 80 anos e ocuparam local de destaque no desfile da guarda de honra.



Outras autoridades civis e militares também receberam o tótem de 80 anos e ao final da solenidade foram inaugurados, o refeitório, alojamentos e a academia de ginástica da OPM.

Ao som do saxofone todos puderam  confraternizar e comemorar em um momento muito agradável essa data tão significativa.

    POLÍCIA MILITAR DA BAHIA E A COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM







                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.