30 de março de 2018

66ª CIPM realiza Operação Sertão Seguro no Papagaio


Durante a manhã de quinta (29), a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, deu continuidade as operações direcionadas aos bairros de responsabilidade da Unidade. 

De acordo com o plano de ação traçado pelo major Paulo José, comandante da 66 CIPM, as equipes operacionais da Unidade adentraram em diferentes áreas de riscos, em bairros distintos com o objetivo de inibir ações criminosas como: homicídios, tráfico de drogas, de armas, atuação de facções, roubos e assaltos.

Em mais uma operação, dessa vez no bairro Papagaio, as guarnições do Policiamento de Emprego Tático Operacional  (PETO),  viaturas do Serviço Ordinário,  Motobairro 66 e o Setor de Inteligência (Soint) uniram forças e técnicas previamente estabelecidas para garantir uma operação segura e eficaz.



As operações especiais da 66ª CIPM, são coordenadas e supervisionadas pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e continuará a acontecer nos diferentes bairros cobertos pela Companhia. Tais localidades devem ser beneficiadas com ações, seguindo as normas e critérios estabelecidos pelo comandante.



* Fato Concreto; com informações da Ascom/66ª CIPM


                                                      
                                        * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.