Fato Concreto

Fato Concreto

Páginas

Policiais civis da DTE prendem mulher com quase 35 quilos de drogas no bairro SIM


Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que tem a chefia da delegada Klaudine Passos, apreenderam cerca de 35 quilos de drogas na rua Itapiúna, bairro SIM, em Feira de Santana, nesta sexta-feira (23). Uma mulher foi presa.

Segundo a polícia, visando a aproximação dos festejos da Micareta de Feira, a DTE intensificou as investigações e conseguiu flagrar Juliana de Souza. Ainda de acordo com a polícia, com base em denúncia de que uma mulher estava traficando drogas naquela localidade, foi montada uma campana e nesta data, Juliana foi vista várias vezes, entrando e saindo de uma residência a bordo de uma moto Honda Biz. Ao ser abordada, a mulher estava portando 4 porções de crack.


Seguindo com as investigações, os policiais localizaram no interior da residência, 29 tabletes de maconha, 2 tabletes de crack, 3 porções de cocaína, duas balanças de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes. Juliana foi conduzida até a sede da DTE no Complexo Policial Investigador Bandeira, e autuada em flagrante.

* Fato Concreto; com informações do site Central de Polícia

0 comentários:

Postar um comentário